quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pílulas da Vivi - Perder-se!

O medo pode nos afetar de várias maneiras, pode ser ele o causador de nossa paralisia ou de nosso ataque.

De qualquer forma há em nós um medo do futuro, do incerto, daquilo que não sabemos como virá. Eu tenho um grande medo na vida: perder a memória.

Esquecer de onde vim, como cheguei, os caminhos que percorri e esquecer principalmente, quem esteve ao meu lado. Perder o juízo da razão para onde devo seguir, não reconhecer impulsos, não digladiar comigo mesma e não dividir sorrisos com quem realmente importa, isso sim me dá muito medo.

Perder nossas referências, faz com que percamos o contato visual com a vida.

De qualquer forma, insista, não em viver do passado, mas para fazer vivo em ti a matriz do que te trouxe até aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário