quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Que bom estar e voltaaaaaa!!!!

Passaram-se 4 anos! Que loucura! Diversas vezes tentei recuperar o acesso ao meu blog, sem sucesso, mas desta vez não desisti, fui até o fim!

Sei lá, a impressão que tenho é que aqui no blog, posso ser muito mais eu, do que nas mídias sociais! É uma forma um pouco mais livre de se expressar e eu gosto disso! Não que as outras mídias não me atraiam, não é isso, adoroooooo! Mas blog é outra parada.... é sobre isso que vou viver aqui!

Meio que na calada, na surdina, pequena, sem alarde, só eu sendo eu! E amo isso também!

Já sei como explicar: aqui no blog é como se eu estivesse vestida dentro de casa, com roupas confortáveis, sem compromisso e nas mídias sociais a gente está sempre vestida pra ir à rua, desde a ida ao mercado até a festas de gala mas sempre exposta ao olhar de alguém!

Viva a intimidade que posso ser no blog, mas claro com doses conscientes de que na rede, nada é seu! Tudo se expande!

Bjs estou de volta.... feliz da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário